Até 30 de junho, beneficie de uma redução adicional de 5% a partir de 75 € na compra! Código promocional: JUN5
Contacte-nos
Meu carrinho 0

Entregas e Devoluções

Entrega expressa com DHL Tracking and Tracking

Preços e prazos de entrega no MisterDiscount:

Para encomendas superiores a € 50:

Entrega Standard é gratuito para encomendas superiores a 50 € na França continental! O prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis, no máximo.

A transportadora que usamos é DPD Standard porque é para nós o mais confiável, oferecendo tarifas competitivas.

Entrega Rapide custa € 4,90 para pedidos acima de 50 € de compra na França metropolitana e custa 3,90 € para pedidos acima de 150 € de compra!

O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis no máximo.

A transportadora que usamos é Padrão DHL com opção rápida porque é para nós o mais confiável, oferecendo tarifas competitivas.

Entrega Express custa € 5,90 para pedidos acima de 50 € de compra na França metropolitana e custa 4,90 € para pedidos acima de 150 € de compra!

O prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis no máximo.

A transportadora que usamos é A DHL Express porque é para nós o mais confiável, oferecendo tarifas competitivas.

Para encomendas inferiores a € 50:

Entrega Standard tem preço de 5,90 € para encomendas inferiores a 50 € adquiridas na França continental! O prazo de entrega é de 5 a 6 dias úteis, no máximo.

A transportadora que usamos é DPD Standard porque é para nós o mais confiável, oferecendo tarifas competitivas.

Entrega Rapide custa € 7,90 para encomendas superiores a 50 € na França metropolitana!

O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis no máximo.

A transportadora que usamos é Padrão DHL com opção rápida porque é para nós o mais confiável, oferecendo tarifas competitivas.

Entrega Express custa € 9,90 para encomendas inferiores a € 50 na França continental!

O prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis no máximo.

A transportadora que usamos é A DHL Express porque é para nós o mais confiável, oferecendo tarifas competitivas.

Todas as embalagens ou embalagens enviadas são sempre protegidas e superdimensionadas.

Quer devolver um produto?

Você não está satisfeito com o produto que recebeu e gostaria de devolvê-lo?

Sem problemas ! Você tem 14 dias para mudar de ideia!

Para devolver um produto é muito simples, basta contactar-nos previamente (por email), para que lhe comuniquemos o nosso endereço de devolução (que difere consoante o tipo de produto) e após o aceite já não terá apenas de devolver o produto para o endereço indicado.

Depois de verificar o estado do produto devolvido (produto devolvido na embalagem original, sem uso, não sujo e o mais próximo possível do estado em que o recebeu), será imediatamente reembolsado.

Em caso de defeito de fabricação ou um produto danificado durante a entrega, nós cuidaremos de custos de devolução.

Bastará simplesmente provar-nos que o artigo está danificado ou apresenta defeito no momento da recepção (enviando-nos fotos ou vídeo explícitos) e após estudo e aceitação do seu pedido, reembolsaremos o artigo, bem como os associados custos de devolução.

Vamos considerar isso se o produto estiver com defeito no recebimento ou que a qualidade não está aí, não foi você quem a escolheu e, portanto, que não cabe a você arcar com os custos incorridos para devolvê-la!

Também podemos estudar em conjunto (dentro dos limites dos stocks disponíveis e das ofertas em vigor), a possibilidade de troca do produto em questão, de forma a obter um novo produto que seja 100% funcional e que cumpra todos os critérios de qualidade anunciados.

A satisfação do cliente é muito importante para nós, por isso, iremos sempre ouvi-lo, seja qual for o problema!

É muito fácil entrar em contato conosco, você pode nos escrever para return@misterdiscount.eu (endereço de e-mail dedicado a devoluções de produtos) ou ligue para +33 (0) 5.62.29.43.65 para explicar o problema encontrado.

 

A equipe MisterDiscount está sempre presente, a fim de trazer a você a melhor experiência possível e garantir que você seja sempre entregue o mais rápido possível, tendo um produto impecável.

Se houver algo de errado com sua entrega, sugerimos que você devolva o produto e lhe dê um reembolso.

Desejamos-lhe uma agradável visita à nossa loja!