Até 31 de outubro, beneficie de uma redução adicional de 5% a partir de 75 € na compra! Código promocional: OCT5
Contacte-nos
Meu carrinho 0

Óculos inteligentes e conectados Ray-Ban do Facebook

. Facebook

Óculos de sol aumentados Ray-Ban e Facebook

 

O Facebook firmou recentemente uma parceria em 2020 com a líder mundial em ótica Essilor Luxottica, com o objetivo do lançamento em 2021 de óculos inteligentes da Marca Ray-Ban.

Esta troca comercial faz parte de um projeto mais ambicioso do grupo americano, que pretende criar óculos inteligentes e topo de gama, ao mesmo tempo que oferece ao seu proprietário a possibilidade de perceber dados e gráficos sobre a realidade que o rodeia, detalhados em 2020 Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook.

Ces Óculos Ray-Ban “vão representar o nosso primeiro passo no caminho dos óculos de realidade aumentada, e são bastante bonitos”, disse o chefe da rede social na altura da sua conferência de imprensa dedicada à plataforma de realidade virtual Oculus, para a qual o Facebook investe muito !

Esta aliança técnica e tecnológica "combinará as aplicações e tecnologias de Facebook com a liderança e marcas emblemáticas da Luxottica e a experiência da Essilor em lentes para óculos para ajudar os consumidores a se conectar melhor com seus amigos e familiares ”, detalhou o grupo com sede na França em um comunicado à imprensa separado.

As características técnicas ainda não foram especificadas mas estão em processo de aperfeiçoamento, estando os engenheiros do "Projeto Ária" ainda em fase de experimentação mas progredindo muito rapidamente desde 2020 e este projeto está realmente a ganhar forma hoje!

Muitos obstáculos serão em breve resolvidos, como sensores, capacidades de câmeras ou softwares que devem "mapear" em tempo real o que o usuário dos óculos verá para adicionar imagens virtuais.

"Imagine um par de óculos que traz, em 3D, uma camada de informações adicionais úteis e relevantes dependendo do contexto, além do que seus olhos observam ”, o Facebook avança na apresentação comercial do projeto.

“Esse objeto conectado poderia nos ajudar a cumprir certas tarefas diárias, como encontrar suas chaves, mover-se facilmente em uma nova cidade ou salvar um determinado momento”.

O Facebook, regularmente citado pela comunicação social e defensor dos direitos, pela falta de protecção da privacidade dos seus clientes, sublinhou que esta dimensão era uma das prioridades do projecto.

A empresa, portanto, parece querer evitar as muitas críticas que acompanharam o lançamento em 2013 do Google Glass, muito polêmico em relação à sua câmera e sua câmera que pode ser ativada discretamente.

O Google acabou abandonando a venda dessa inovação para o público em geral antes de relançá-la em 2017 nos óculos conectados destinados a profissionais.

Os portadores dos primeiros protótipos de Óculos Ray-Ban conectados via Facebook em 2021, só será permitida a gravação nos escritórios do Facebook, em casa e no espaço público, mas em hipótese alguma, em espaços privados como lojas ou restaurantes, sem autorização escrita dos estabelecimentos em causa.

Nesse ínterim, o Marca Ray-Ban não sai de moda e está sempre avançando em termos de crescimento de vendas!

Os óculos clássicos, que oferecemos na nossa loja, são sempre uma garantia de qualidade e a estética dos modelos é sempre atractiva!

Nós convidamos você a descobrir nossa coleção de óculos de sol Ray-ban e aproveite as vantagens exclusivas do MisterDiscount, para encomendá-los ao melhor preço, hoje!

Nós também oferecemos muitos outras marcas de óculos de sol para mulheres e homens, de muito boa qualidade!


artigo anterior


Commentaire un Laissez

Por favor, note que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados